terça-feira, 22 de maio de 2012

Postagem de Boas-Vindas

Cião!!!

Esta é a primeira de muitas postagens sobre um dos destinos mais procurados do mundo: Itália... Simplesmente sem palavras, não?
Neste blog colocarei dicas, informações e experiências sobre passeios, pontos turísticos, hotéis, roteiros, restaurantes, entre muitas outras coisas!!!
Eu e minha família (minha Mãe, meu Pai, e minha Avó) temos uma viagem marcada para o dia 29/06/2012. Essa viagem terá duração de 14 dias, seu término será dia 13/07/2012.
Durante esse passeio, visitaremos as cidades de Roma, Veneza, Sirmione (Lago de Garda), Pisa, Florença, San Gimignano, Verona, entre muitas outras estonteantes cidades... Durante as próximas postagens, colocarei um pouco sobre a história de cada cidade por onde passarei e seu roteiro com os pontos turísticos (e mais tarde, após a viagem, incluindo restaurantes e hotéis).
Qualquer dúvida, sugestão, comentários, etc. mande um e-mail para italiaaivamosnos@hotmail.com

Por enquanto fica a contagem regressiva, 38 dias!!!! 
Arrivederci! A presto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário