segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dia 14: Aeroporto (Roma e Zürich) - Final do relato

Dia 14: Aeroporto (Roma e Zürich) - Final do relato


Acordamos cedo, tomamos café e aprontamos as malas. Depois de fazer o check-out no hotel pegamos a van que nos esperava e vimos pela janela os últimos detalhes de Roma. 



Coliseu

A última foto do Coliseu...




No caminho começou a chuviscar. Aposto que Roma estava triste com nossa ida... O aeroporto é bem longe mas parece que o caminho foi curto, tudo o que é bom dura pouco!
Após chegar no aeroporto, fazer check-in, despachar as malas e ir para a área de embarque, resolvemos tirar as últimas fotos em solo italiano e fazer algumas compras no free shop local.

Meu pai sendo palmeirense...

Pouco tempo depois entramos no avião e seguimos viagem com destino a Zürich. Aproveitei para tirar algumas fotos bem interessantes.

O continente, visto do alto


Estávamos morrendo de fome quando descemos em Zürich então resolvemos comer em um lugar que não existe erro: McDonald's! Há a opção de escolher entre as batatas tradicionais e as batatas locais, e é claro que preferimos as locais.

São ENOOORMES!

Nossa escala era bem longa. A ideia inicial era pegar o metrô e andar pela cidade, porém desistimos porque o passeio seria demorado. A solução então foi tirar fotos na entrada do aeroporto, só pra registrar nossa passagem por lá!

Não dá pra ler muito bem... Mas tanto faz!

Adorei essas árvores!

Não havia muito o que fazer lá, então entramos no aeroporto, fizemos check-in e fomos para a área de embarque. Nosso vôo ainda demoraria um pouco, então resolvemos sentar. Conseguimos uma vista privilegiada que rendeu várias fotos maravilhosas!



Panorâmica da pista!

Logo depois entramos no avião e seguimos de volta para o Brasil. A viagem tinha chegado ao seu fim. Isso tinha um lado bom: um novo blog começava a nascer.

PS: Não deixe de curtir a página do Blog no Facebook: https://www.facebook.com/ItaliaAiVamosNos e de dar +1 em nossa página do Google Plus: +Itália, aí vamos nós!!!.Qualquer dúvida, comentário, reclamação é só enviar um e-mail para italiaaivamosnos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário