sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Postagem de retorno ao Blog

Ciao cara pessoa leitora do meu blog (:

Sei que meu blog não tem muita popularidade ainda! Por isso peço que você ajude a divulgar meu blog! É só mandar o link do blog ( italiaaivamosnos.blogspot.com.br ) para quem você quiser. Divulgue em redes sociais, e-mail, outros blogs, enfim, onde você quiser! Saiba que sua presença aqui é muito importante!

Continuando... Sei que fiquei muito tempo sem entrar, estava meio desanimada de começar a colocar as postagens sobre a viagem, pensei até em desistir... Mas hoje como estava sem fazer nada resolvi que vou colocar este projeto adiante e ajudar muuuitos outros turistas que desejam ter uma viagem maravilhosa, dando dicas de como economizar tempo e dinheiro, dicas de pontos turísticos e tudo mais.

Navegue a vontade! O blog foi feito para você! Nas postagens a seguir descreverei em detalhes cada dia da minha viagem, desde quando sai daqui do Brasil até o retorno a minha casa.

Boa viagem! Arrivederci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário